Download Counter Strike New Era Full

Download Counter Strike 1.6 - New Era
Counter-Strike New Era
499.92MB
Informações sobre o Counter Strike 1.6 New Era
Oque Mudou no New Era:

- Melhoras nos gráficos.


- Jogabilidade ficou melhor.


- Interface ficou bem legal.


- Models de Players modificadas.


- Novos Sons.


Semelhante ao CS Anthology.

Correções do New Era:

- fixed incorrect WonID logging


- fixed 'bad address type' fatal error


- fixed duplicate HUD weapon sprite


- fixed visual c++ runtime error


- fixed adv. and new 'crap scoreboard'


- fixed some view_model bugs


- fixed crash when adding favorites

Postagens Relacionadas :
Flecha Animada
Download CS Source O. Box
Flecha Animada
Flecha Animada
Download CS Source V.25
Flecha Animada
Download CS Modern Warfare 2
Flecha Animada
Download CS Source Fatal Shot
Flecha Animada
Download CS Warfield
Flecha Animada
Download CS Source - Kids
Flecha Animada
Download CS Web Browser
Flecha Animada
Download CS Long Horn
Flecha Animada
Download CS Adrenaline V3.8

30 comentários:

Gustavo disse...

Tem como por plugins adonns backgrauds no cs new era??

Counter Strike Curitiba disse...

Sim !! Continua igual ao CS 1.6 para adcionar, plugins, addons e Backgrounds ! :D

Anônimo disse...

Ae cara tira umas SS das armas ae ou posta um video pra min ve como é..
se for massa eu baixo =D

Counter Strike Curitiba disse...

Amigo !! A postagem já tem um Vídeo do Jogo !!
É só assistir !! Se o vídeo não estiver aparecendo para vc, verifique se está com o Flash Player instalado em seu PC ! Abraços !

Hoster disse...

mesmo não sendo o 1.6 eu tenho que baixar os patchs e instalar como se fosse o 1.6 ?

Anônimo disse...

Eu jogo sem patch nenhum !! aqui ta funfandolegal !!

Anônimo disse...

ai pessual funfa pra Windown 7
si funfar eu Jogo to abaixando

Counter Strike Curitiba disse...

Pode baixar !! Funciona Sim !! Abraços !!

Anônimo disse...

funciona com sxe?

Counter Strike Curitiba disse...

Ainda não testei com sXe ! Mais acredito que não funcione devido a muitas modificações no CS. Da uma testada e manda o resultado ! :D

Anônimo disse...

Esse CS eh eh muito bom pena que não aceita SxE
mesmo assim eh um dos melhores que ja baixei

matheus disse...

mneiro esse cs va divulgar aqui no meu bairro maringa bboy matheus aki !

Anônimo disse...

Muito bom,o jogo funka que uma blz,vcs estão de parabéns com esse site!!!!

Anônimo disse...

Precisa Do Cs 1.6 ??

Counter Strike Curitiba disse...

Não precisa do Counter Strike 1.6 ele já vem completo, só instalar e jogar ! :D

Anônimo disse...

para voce jogar com SxE baixa a Steam crie uma conta coloque a steam em portugues fassa o login va na pasta onde seu cs esta instalado percebera que vai criar uma pasta chamada cstrike-portuguese uma coisa assim dai se bota as skins la dentro dai se consegue jogar com SXE

Anônimo disse...

pra jogar esse cs online , precisa de SXE?

Counter Strike Curitiba disse...

Para jogar o Counter Strike New Era, não precisa utilizar o Sxe Injected !

Anônimo disse...

mto bom esse jogo foi o melhor q ja joguei !!!

Anônimo disse...

Esse Counter Strike New Era está longe de ser bom , pois é expetacular !!!!!
Nenhuma Reclamação tenho à fazer , apenas elogios : Belos gráficos , Skins Legais e sem ser aqueles ultrapassados e muito fantasiosos , Sobre o Som eu não percebi nenhuma diferença , mas esse CS está muito bem feito !
Se esse site tivesse aqueles Mods e os CS modificados , tipo o Counter Strike 2011 , Counter Strike Source 2011 (V64) , Dentre outros , mas isso só melhoraria o site deixando-o mais completo do que já é , por mais incrivel que pareça , isso é possivel !

Anônimo disse...

Eu tenho esse jogo

É foda,Tem a Mansão do Conde

Dracula A Fase eu acho que era a Chateau
Aviso

Não parem de jogar e fiquem viciados!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse cs e o melhor que eu ja joguei o site ta de parabens valeu cs-curitiba uruuuuuuuu

Anônimo disse...

elé é tipo um mod pra instalar em cima do cs 1.6 ?? por emxemplo ele vai pegar o cs 1.6 e melhorar seus graficos e skins ou é um jogo separado ??

Counter Strike Curitiba disse...

Não! É um jogo separado do seu Counter Strike Original.

Anônimo disse...

Alguém sabe jogar esse CS via COMODO UNITE?
O hamachi não pega de jeito nenhum, essa seria uma possível solução.
Grato!

By: Badlouis

Anônimo disse...

Muito Legal O New Era Joguei Muito!! Cs Curitiba Vcs São De+! Ñ Sei Se Comigo Mas Parece Que As Granadas Vão +Longe Sei Lá Mas Vcs Estão De Parabens Flw!

Anônimo disse...

Gente, por favor! Me ajudem?
Estou tentando jogar online, mas nao sei pq diz q não tenho o "sXe inject"! Eu ja baixei esse programa, mas da o erro de "Intercepting" quando vou usar :/

Counter Strike Curitiba disse...

Amigo o sXe não vai deixar você jogar o New Era, porque ele contêm muitas modificações, fazendo o sXe bloquear o Game !

Anônimo disse...

O melhor site de CS do Brasil...fiko aki o dia inteiro e ja baixei quase tds

Sebastian disse...

Ola, as cores de letras na interface ao entrar no jogo nao me agradaram, nem a cor das letras do chat durante o jogo, tem como modificar isso ? Obrigado, o site esta otimo, eu venho acompanhando o desenvolvimento do site com conteudos quase desde o começo e voces estao de parabens !

Postar um comentário

Counter-Strike
Counter-Strike
Todos os direitos reservados. Proibida copia parcial ou total, e reprodução comercial
sem autorização(Inciso I do Artigo 29 Lei 9.610/98). 381