Correção - Lista de Servidores CS - 2012

Erro "Could Not Contact Master Game Server - Março de 2012"
Erro Servidor CS
Tamanho: 2KB

1 - Faça o Download do Fix 7



2 - Extraia na pasta Valve/platform/config (Substituindo o existente.)



3 - Lembrando que foi testado em patch v23 e funcionou normalmente.

Se nã aparecer a lista na primeira tentativa, clique em Stop Refresh e Refresh All em seguida. Repita até a lista aparecer normalmente !


19 comentários:

Anônimo disse...

Funfo aki , vlw msm eu ja tava tentando faer aparecer os server a mt tempo e n funfava , agr com o Fix de março funfo , vlw msm !!

Anônimo disse...

BLZ FUNCIONOU NO 1.8 CARLINHOS MANAUS

Anônimo disse...

vlw cara deu certo aq nem uso patch e funcionou do msm geito

Anônimo disse...

caraa meu nome éh saullo mano tu nao sabe o tanto de tempo que eu perdi na net kra pra consegiur jogar cs online por fim estava fazendo o esquema dos favoritos baixei o seu arquivo ate meio desanimado pois já baixei tantos e nada dava certo mas eu vim aqui pra agradecer mano poiss graças a Deus funcionou kra acho que tu devia postar esse seu feito em tudo que é blog video no youtube porque tem muita gente que tambem precisa mano grande abraço Deus abençoe!

fbtaliban disse...

valeu mesmo ae cs curitiba se num fosse esse site eu tava fudido mesmo valeu!

Lucas disse...

vlw's

Anônimo disse...

filéééé! funfou! hahahahah valeu valeu

Anônimo disse...

aki funfo vlww ai man procurei youtube mais não achei procurei sitecs nao achei no melhor site achei vo recomenda para meus amigos vlww

orlando disse...

MUITO OBRIGADO, JA TINHA TENTADO DE TUDO , OBRIGADO MSMO!!!!

Anônimo disse...

VLWWWWWWWW CS CURITIBA!!!! assim q eu baixei e pus lá já apareceu os servers!! . vlww;

Anônimo disse...

FUNCIONOU CERTINHO! PERFEITO, TENTEI TODOS TUTORIAS DA NET TUDO FURADA.. ESSE AQUI E GARANTIDO.

john disse...

poxa vcs são d+ eu amoooooo vcs,antes eu tava usando o cs extreme v5 pq ele ja vinha online ai eu vi esse erro aki e fikeeei feliz funcionou valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew

Rodrigo disse...

Bom trabalho Cs cwb, vlw!

Anônimo disse...

afffffffffffffffffffffffffzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
carassss vcs e D++++++++++++++++++++++
CS e legal mas eu prefiso DDTANK
mas vc estão de parabens !!!!!!!!!!!!!!!
os outro site fica no chinelo perto desse ak
kkkkk

Patinhogtx disse...

valeu parça ajudou pakas aqui valeu obrigado

Anônimo disse...

puts!! a tanto tempo eu tentando resolvi.. rsrs

coisa tão simples pra vcs néh? ushuahsuah


VLW!!
BY:MAM_EU

deermesiin disse...

Mannn parabens!veyy esse site seu e muito zika mermo tudo qeee presisar sobre CS's aqii tem veyy parabens mlk continue assim:;;9

Leon Thiago Taveri disse...

SALVOU MEU DIA..

Valew mesmo, funciona povo.

Anônimo disse...

FUNFO !!! SEIS SÃO FERA DE MAIS !!! BJO NA BUNDA RSRS

Postar um comentário

Counter-Strike
Counter-Strike
Todos os direitos reservados. Proibida copia parcial ou total, e reprodução comercial
sem autorização(Inciso I do Artigo 29 Lei 9.610/98). 381