Download - CS - Condition Zero - Deleted Scenes

CS Condition Zero - Deleted Scenes
Condition Zero - Deleted Scenes
Tamanho: 1.18 GB
Counter Strike - Condition Zero - Deleted Scenes
A Valve queria uma continuação para o Counter-Strike. Após muitas negociações coma Gearbox Software o jogo começou a ser desenvolvido. A Gearbox adicionou gráficos mais aprimorados ao motor gráfico, porém devido atrasos em 2002 o projeto passou para a Ritual Entertainment. 

A Ritual refez todo o game, adicionou 20 missões com uma história não conectada entre si, também aprimoraram a inteligência artificial do jogo que tinha previsão de lançamento em 2003 comum modo de multi-palyer secundário, e desenvolvido ao mesmo com a versão do Xbox.

Porém, o jogo que a Ritual estava fazendo não mantinha a essência de Counter-Strike e o trabalho em Condition zero recomeçou do zero. Toda a parte de desenvolvimento da Ritual foi passado para a estúdio Turtle Rock Studios, que recomeçou a fazer o jogo de onde a Gearbox parou. O jogo final ficou idêntico ao projeto que a Gearbox tinha em mente. Tudo o que foi feito pela Ritual Entertainment em Condition Zero não foram jogados fora.A Valve os compilou e eles se tornaram uma espécie de bônus para os jogadores de Condition Zero, para os que esperavam ver algo diferente na continuação do game.

O modo Deleted Scenes reúne missões dos projetos que foram abortadas durante a produção de Condition Zero. O jogo começa quando o helicóptero do jogador é abatido e ele precisa se virar combatendo vários inimigos em diversas situações de perigo. 

Por se tratar de um material inacabado, o modo Deleted Scenes contém uma série de erros e falhas, mas vale a pena ser visto e, mais do que isso, mostra que a decisão da Valve de manter o estilo consagrado por Counter-Strike, pelo menos dentro dessas circunstâncias, foi acertada: se Condition Zero fosse o que se vê em Deleted Scenes, talvez não teria tanto sucesso.

3 comentários:

israel disse...

primeiro a comentar kkk o site e 10

Anônimo disse...

gostei

Anônimo disse...

Caraca Mto Bom Esse Cs Ta De Parabems Cs Curitiba :-)

Postar um comentário

Counter-Strike
Counter-Strike
Todos os direitos reservados. Proibida copia parcial ou total, e reprodução comercial
sem autorização(Inciso I do Artigo 29 Lei 9.610/98). 381