Download - Half Life - Blue Shift - Completo
| |
![]() | |
Tamanho: 175.3 MB
| |
Half Life - Blue Shift
Half-Life: Blue Shift é a 2ª expansão de um dos jogos mais premiados da história, Half-Life. Você assume o controle de um segurança do Black Mesa, Barney Calhoun.
Os inimigos são os mesmos do original, porém a expansão conta com algumas armas diferentes. O jogo é bem menor que o original.
Em Agosto de 2005 a Valve anunciou o lançamento oficial de Blue-Shift no Steam, possibilitando que usuários possam registrar seus números de série para adiquirir um pacote de jogos. Half-Life: Blue Shift não teria sido implantado no sistema desde o início pois o jogo usa um engine diferente do Half-Life original.
Barney passa por diversos pontos que interligam Half-Life e suas expansões, como o momento em que Gordon pula em um portal para entrar no planeta Xen, ou as diversas misteriosas aparições de G-Man.
Juntamente com Blue-Shift foi lançado um pacote de armas e modelos de personagens em alta-definição que modificavam o conteúdo de HL e Opposing Force.
Barney reaparece em Half-Life 2 onde ajuda Gordon Freeman disfarçado como um dos Combines, juntamente com DR. Kleiner e Alyx.
Blue-Shift é o único jogo da série até então que tem um "final feliz", onde Barney consegue escapar de Black Mesa em segurança, ao contrário de Gordon Freeman, que é suspenso no tempo por G-Man, e Adrian Shephard, que é misteriosamente "detido".
Ao contrário de Opposing Force, Blue Shift não oferece nenhum modo multiplayer, e também é uma expansão independente, não necessitando que Half-Life esteja instalado para poder funcionar.
|
Informações do Jogo:
| |
Produtora: Valve Software Editora: Sierra Entertainment Publicação: 12 de Junho de 2001 Genero: FPS | Modos de jogabilidade: Single Player Número de jogadores: 1 Plataforma: PC Media: CD e pelo sistema Steam |
13 comentários:
e bem antigo mas e muito legal
pesoal do cs curitiba pderiam por o link do Half-Life:zombie edition?
Ola !! Segue o Link do HL - Zombie Edition:
Download - Half Life -Zombie Edition
Bom Jogo !
po legal e tipo assim a historia half life contada por um guarda. que no finalzinho parece ser quando o Gordon entra na sala la pra faze o teste mais ai da mer#$ e esse ai fica vivo e isso? po que legal.
Ola!
eu baixe as duas partes depois executei o arquivo install.exe ele abre tudo normal mas aparece um tela pequena a dize o seguinte
Your system reported only -140584.00K of physical memory, Blue Shift requires at least 16MB.
o que e que eu faco????????
Verifique se o HD do seu computador não está cheio ! Parece que seu HD está apenas com 14 MB disponíveis !
zerei hl1 e o oposition force mas quando baixei este ele ñ instala de jeito nenhum e diz q é incompativel com o windows7 como pode se o hl1 é mais antigo e instalou numa boa?por favor me ajudem pois esse site é mt bom e se dispoe a ajudar a todos os fans de hj e afins.
Você está instalando dentro do Half Life 1 ? Se não tente desta forma! :D
Não vejo a hora de jogar hehehe
o jogo dramatiza a História de Barney Calhoun
a situação dele durante a resonace cascade na black mesa mas no final ele consegue escapar
ps:da pra ver o barney no inicio do half life 1
na hora que começa o jogo voçe ve um guarda batendo uma porta, aquele é o Barney
como se instala
Esse é o melhor site de cs e hl q eu conheço
Encontrei o serial na net! Anotem aí, gente: 5Z62E-MTXQZ-Z32IY-NW2ZL-A3C4Q
Postar um comentário